Médico engana pacientes para enriquecer: diagnostica casos de câncer irreais e prescreve radiação desnecessária

Médico engana pacientes para enriquecer: 
diagnostica casos de câncer irreais e prescreve radiação e quimioterapia (tóxicos) desnecessárias
Dr. Farid Fata admitiu que administrou quimioterapia em indivíduos que não estavam doentes e portanto não precisavam dos medicamentos químicos.
Significa que introduziu "venenos" em pessoas dizendo-lhes que elas tinham tumores e outros tipos de cânceres, embora essas pessoas fossem saudáveis e não tivessem nenhuma doença.
"Elas não têm câncer", foi o que declarou a justiça, através da procuradora Barbara McQuade. E acrescentou: "Pensar que um profissional médico possa enganar um paciente dessa forma somente para ganhar dinheiro é chocante."
O acusado Dr.Fata acumulou uma fortuna de aproximadamente 35 milhões de dólares (equivalente a 80 milhões de reais) com esse esquema fraudulento de diagnóstico falso, medicação e assistência médica desnecessários. Suas atividades e práticas criminosas, segundo a procuradoria, se concentravam num subúrbio de Detroit.
De dupla-nacionalidade o médico nasceu no Líbano. O doutor tinha uma grande clientela com cerca de 1.200 pacientes, com os quais conseguiu arrecadar e embolsar um total aproximado de 70 milhões dólares (160 milhões de reais), embora tenha cobrado um valor ainda maior,  mais de US $ 140 milhões (320 milhões de reais), que teria embolsado se não fosse descoberto.

Em sua decisão, o juiz admite: tratamentos convencionais de câncer são 'veneno'


"O peso da evidência contra Réu é significativo", escreveu o juiz Cox em uma carta, também admitindo que convencionais de câncer tratamentos são inerentemente mortal.
VEJA MAIS - CLIQUE AQUI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...